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      Suporte e Ajuda

      • Você recebeu o seu pedido sem algum item?

        Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar o envio de mais de um pacote em um mesmo pedido.
        Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas

      • Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias?

        Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
        O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Av. Nove de Julho n. 4877, cj. 42, Torre B – Jardim Paulista - CEP 01407-200 - São Paulo/SP.

        Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

        Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

      • Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?

        Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.

      • Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?

        O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.

      • Como faço para trocar a forma de pagamento?

        Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.

      • Posso parcelar as minhas compras?

        As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, sendo necessário que cada parcela tenha o valor mínimo de R$ 120,00.

      • O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?

        Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto.

      • Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?

        O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

      • Vocês entregam em quais lugares?

        Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto se a nossa Transportadora não estiver presente em algum lugar.

      • Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?

        A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).
        O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.
        É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
        Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

      • Existe alguma loja física?

        Por enquanto a Café Store ainda não tem uma loja física.
        Todas as vendas são realizadas através de nosso site, mas existe a possibilidade de retirar o pedido em nosso escritório, que fica na Avenida Nove de Julho, 4877 - Torre B - Conj. 42 - Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP: 01407-200.

      • Como eu tenho informações sobre um produto que está esgotado?

        Você pode habilitar a opção “Avise-me quando ficar disponível” inserindo o seu e-mail na página do próprio produto.
        Caso não localize esta opção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

      • Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?

        Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
        Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
        Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

      • Existe um valor diferenciado para as compras realizadas por Pessoa Jurídica ou para as encomendas de grande quantidade de produtos?

        Nestes casos específicos você deve enviar um e-mail para o nosso setor comercial (contato@cafestore.com.br) solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.

      • Há algum desconto para pagamento à vista?

        Oferecemos o desconto de 5% para pagamentos realizados via boleto bancário ou depósito/transferência. O valor do desconto vai aparecer automaticamente na tela de pagamento ao selecionar uma destas duas opções.

      • As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?

        Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto. Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra "kit" ou "conjunto".