Suporte e Ajuda
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Você recebeu o seu pedido sem algum item?
Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar o envio de mais de um pacote em um mesmo pedido.
Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas -
Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias?
Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço:Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.
Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
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Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?
Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.
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Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.
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Como faço para trocar a forma de pagamento?
Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.
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Posso parcelar as minhas compras?
As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, sendo necessário que cada parcela tenha o valor mínimo de R$ 60,00.
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O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?
Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto.
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Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?
O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.
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Vocês entregam em quais lugares?
Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto se a nossa Transportadora não estiver presente em algum lugar.
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Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?
A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).
O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.
É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. -
Existe alguma loja física?
Temos um showroom em nosso escritório e você pode agendar uma visita em horário comercial.
Todas as vendas são realizadas através de nosso site, mas também existe a possibilidade de retirar o pedido em nosso escritório, que fica na Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030. -
Como eu tenho informações sobre um produto que está esgotado?
Você pode habilitar a opção “Avise-me quando ficar disponível” inserindo o seu e-mail na página do próprio produto.
Caso não localize esta opção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. -
Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?
Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. -
Existe um valor diferenciado para as compras realizadas por Pessoa Jurídica ou para as encomendas de grande quantidade de produtos?
Nestes casos específicos você deve enviar um e-mail para o nosso setor comercial (contato@cafestore.com.br) solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.
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Há algum desconto para pagamento à vista?
Oferecemos o desconto de 5% para pagamentos realizados via boleto bancário ou depósito/transferência. O valor do desconto vai aparecer automaticamente na tela de pagamento ao selecionar uma destas duas opções.
As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?
Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto. Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra "kit" ou "conjunto".