Suporte e Ajuda
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Você recebeu o seu pedido sem algum item?
Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar o envio de mais de um pacote em um mesmo pedido.
Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas -
Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias?
Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço:Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.
Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.
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Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?
Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.
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Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?
O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.
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Como faço para trocar a forma de pagamento?
Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.
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Posso parcelar as minhas compras?
As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 8 vezes, sendo necessário que cada parcela tenha o valor mínimo de R$ 60,00.
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O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?
Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto.
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Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?
O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.
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Vocês entregam em quais lugares?
Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto se a nossa Transportadora não estiver presente em algum lugar.
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Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?
Oferecemos duas opções de entrega: Correios e Loggi. O Custo e o prazo de entrega variam entre elas e são calculados automaticamente após a inserção do CEP no momento da finalização da compra.
Além disso, disponibilizamos a opção de retirada na loja, localizada na Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.
É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento e faturamento do pedido.
Se o seu pedido não chegar dentro do prazo estipulado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@cafestore.com.br ou pelo telefone (11) 2384-0521, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 18h. -
Existe alguma loja física?
Estamos localizados na Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.
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Como eu tenho informações sobre um produto que está esgotado?
Você pode habilitar a opção “Avise-me quando ficar disponível” inserindo o seu e-mail na página do próprio produto.
Caso não localize esta opção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. -
Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?
Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. -
Existe um valor diferenciado para as compras realizadas por Pessoa Jurídica ou para as encomendas de grande quantidade de produtos?
Nestes casos específicos você deve enviar um e-mail para o nosso setor comercial (contato@cafestore.com.br) solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.
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Há algum desconto para pagamento à vista?
Oferecemos o desconto de 3% para pagamentos realizados via boleto bancário, PIX ou depósito. O valor do desconto vai aparecer automaticamente na tela de pagamento ao selecionar uma destas duas opções.
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As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?
Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto. Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra "kit" ou "conjunto".