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MINHA SACOLA
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A Sacola Está Vazia.

    Suporte e Ajuda

    • Você recebeu o seu pedido sem algum item?

      Nós trabalhamos com mais de um estoque físico, o que, eventualmente, pode ocasionar o envio de mais de um pacote em um mesmo pedido.
      Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas

    • Como funciona o procedimento de troca e devolução das mercadorias?

      Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.
      O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço:Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.

      Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

      Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio. Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

    • Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?

      Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e informar o número do pedido e o motivo do cancelamento.

    • Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?

      O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 48 horas (úteis) após a realização do pagamento. O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.

    • Como faço para trocar a forma de pagamento?

      Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas e verifique se pode ser realizada a alteração.

    • Posso parcelar as minhas compras?

      As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros, sendo necessário que cada parcela tenha o valor mínimo de R$ 60,00.

    • O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?

      Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas, e solicite o envio de um novo boleto.

    • Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?

      O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após a embalagem do pedido. Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

    • Vocês entregam em quais lugares?

      Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto se a nossa Transportadora não estiver presente em algum lugar.

    • Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?

      A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).
      O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.
      É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da compensação do meio de pagamento.
      Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

    • Existe alguma loja física?

      Temos um showroom em nosso escritório e você pode agendar uma visita em horário comercial.
      Todas as vendas são realizadas através de nosso site, mas também existe a possibilidade de retirar o pedido em nosso escritório, que fica na Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo - SP, CEP 01226-030.

    • Como eu tenho informações sobre um produto que está esgotado?

      Você pode habilitar a opção “Avise-me quando ficar disponível” inserindo o seu e-mail na página do próprio produto.
      Caso não localize esta opção, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

    • Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?

      Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
      Clique em “Entrar” no canto superior direito da página inicial, digite o endereço de e-mail cadastrado e confirme. Você deverá habilitar o campo “Esqueceu sua senha? Clique aqui e receba a sua senha por e-mail”.
      Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do e-mail  contato@cafestore.com.br ou do telefone (11) 2384-05-21, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

    • Existe um valor diferenciado para as compras realizadas por Pessoa Jurídica ou para as encomendas de grande quantidade de produtos?

      Nestes casos específicos você deve enviar um e-mail para o nosso setor comercial (contato@cafestore.com.br) solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.

    • Há algum desconto para pagamento à vista?

      Oferecemos o desconto de 5% para pagamentos realizados via boleto bancário ou depósito/transferência. O valor do desconto vai aparecer automaticamente na tela de pagamento ao selecionar uma destas duas opções.

    • As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?

      Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto. Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra "kit" ou "conjunto".

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