A MAIOR LOJA DE CAFÉ DO BRASIL!
Minha Sacola
0Itens

A Sacola Está Vazia.

FreteGrátis
    Minha Sacola
    0Itens

    A Sacola Está Vazia.

    FreteGrátis

      Suporte e Ajuda


      Troca espontânea (por qualquer outro item):
      a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis contados a partir da data do recebimento do pedido.

      Neste caso, adotamos a Política de Troca Compartilhada, ou seja, você deverá enviar o produto por sua conta e assim que chegar a Central de Atendimento ao Cliente entrará em contato para realizar a troca e te enviar o novo produto sem o custo da entrega.

      O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Av. Nove de Julho n. 4877, cj. 42, Torre B – Jardim Paulista - CEP 01407-200 - São Paulo/SP.

      Troca justificada (por motivo de defeito/avaria/erro): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

      Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.

      Devolução (desistência da compra): a solicitação deverá ser feita para a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

      Neste caso, não haverá o custo do envio do produto, que ocorrerá através da utilização do código de logística reversa.